....Ouço o barulho das águas...
Sinto a brisa tocando meu rosto,
Deixo me envolver pelo silêncio...

Me embalo com a melodia dos pássaros.

Pelo cheiro da mata verde...

Os raios de sol que penetram por entre as árvores.

E a energia que irradia de minh'alma...

Me sinto como a primavera,

Floresço a cada dia...

Sinto o sabor da fruta madura,

Do vinho encorpado,

A suavidade do chocolate
que derrete na boca...
Sinto o movimento do corpo...

Sinto o toque suave da pele,
a música dos corpos...
Que invade meu ser
Que me transporta para outra dimensão,

Um mundo sem fronteiras,

Mundo de cores e sons...

Danço...

Me sinto leve,

Como a leveza de uma pluma...

Flutuo por entre as flores,

Sinto o perfume do teu corpo,

O toque dos dedos na pele,
o som da respiração,

O gosto da tua boca...

Te observo..

Sinto a essência do teu ser

Sinto o movimento,

E saboreio cada momento!


Josiane Szargiki 03/04/06 20:30h