A menina apática Sentada sozinha Ali ela brinca Inventa que é rainha Futuro não vem Sonhos não têm Infância acabada Inocência estuprada Forçada pelo destino Deixou de ser criança Menina mulher Acabou-se a esperança O que deveria proteger Virou seu algoz Estuprou, violentou É um monstro feroz Algo tem que ser feito É preciso combater Acabar com a pedofilia E deixar a infância viver! Josiane Szargiki 05/09/09
11 comentários:
Parabéns pelo belo poema.
É preciso levantar a voz bem alto contra este flagelo.
Abraços e bom domingo
Um grito que espero que ecoe!
Triste realidade.
Abç e tudo de lindo.
Um poema: um grito de alerta. Parabéns pelo post.
Belo poema, o tema é triste mas vale pelo grito de revolta contra esse tipo perverso de siituação e que tem que ser combatido.
Cumprimentos!!!
Beijos
Lindo poema. Um texto imprescindível na luta contra abusos e crimes desse tipo. Parabéns, minha amiga. Beijos.
Lindo Poema! Além de ser uma forma de mostrar e gritar para as autoridades o que acontece com nossas crianças. Parabéns!!!
Gritar sussurando. este é o seu lindo poema!
Maravilhoso Josiane! Um grito de alerta para todos nós, a infãncia tem que ser protegida!
Jo.. paz seja contigo!!
Gostei da maneira com que você expressou o grito de justiça entrelinhas.. amiga..lindo poema para uma triste real fatalidade...
parabéns .. e desculpa pela ausencia .. estava sem internet.. meu é dificil viver sem poder participar com vocês... nesa caminhada da amizade virtual.. boa semana amiga!!!
Me emocionou.
Lindo!
Jo, o poema é demais, evoca sentimentos de tristeza, compaixão, preocupação, perdição... fez muito bem de clamar pelos pequenos.
Bjs
Postar um comentário