Sempre ouvia falar muito dele, só coisas boas, ficava receosa de acreditar naquilo tudo que sempre me falavam, sempre achei que era bobagem, como poderia existir alguém assim? Impossível, exagero!

Volta e meia alguém vinha me comentar dos seus feitos, da sua benevolência, compreensão, humildade e paciência. Comecei a ficar curiosa, queria conhecer esse homem que tantas maravilhas me falavam.

Eu andava meio triste, descrente da vida, das pessoas, de tudo, havia perdido tudo, nada mais me restava, foi quando uma amiga quis me apresentar um homem que mudaria minha vida, não acreditei, mas revolvi conhecê-lo, afinal não tinha mais nada a perder.

Depois de tanta insistência fui apresentada a ELE, no princípio fiquei com um pé atrás, depois falava com ELE timidamente uma vez ou outra. O tempo foi passando e minha confiança NELE foi aumentando, passei a falar com ELE todas as noites, depois a todo o momento não importava a hora e o lugar. Comecei a me sentir mais feliz, mais leve, bonita e de bem com a vida. Os problemas se tornaram pequenos, já não reclamava dos tropeços da vida, o sol brilhava com mais intensidade, as flores mais perfumadas, os campos mais verdes, a vida estava mais colorida. Descobri que tudo aquilo que me diziam sobre ELE era verdade, percebi que não vivo mais sem ELE, não consigo ficar um dia sequer sem falar no seu nome e suas qualidades, realmente esse homem mudou minha vida, estou completamente apaixonada por ELE.

Sei que esse homem jamais me abandonará, me consolará nas horas tristes, nos momentos mais difíceis da minha vida ELE estará ao meu lado. Sei que para ELE posso dividir meus segredos, sei que escutará pacientemente minhas lamúrias, não deixará que eu sofra mais do que eu possa agüentar e me livrará de qualquer perigo desnecessário.

Esse homem é tudo em minha vida, é o sol que me aquece, e a brisa que toca meu rosto e me refresca, é a luz que ilumina meu caminho, é o ar que respiro. ELE nada me cobra, perdoa meus erros e pecados e sempre que pode atende meus pedidos.

Não sei como pude viver tanto tempo sem esse homem em minha vida, sem sua presença constante, não sei como pude recusar o amor que ELE sempre teve por mim e esperou pacientemente que eu descobrisse ainda a tempo o grande amor que eu também sinto por ELE.

Eu jamais o abandonarei, jamais o decepcionarei, tentarei ser bondosa, jamais o deixarei em segundo plano em minha vida, pois sem ELE eu nada sou.

Eu descobri que o amo verdadeiramente, descobri que ELE é o homem da minha vida e o nome desse homem é JESUS CRISTO.


 


 

Josiane Szargiki

21/09/09

23:19