O amor


 

Às vezes me pergunto o que é o amor. Muitos vão dizer que é um sentimento puro vivido entre duas pessoas, outros que não existe que é utopia dos trouxas, já alguns que não tem explicação, só vivenciando o tal sentimento para saber. Eu acho que o amor nada mais é que uma doação, uma entrega total sem cobranças.

O amor é o encontro de duas almas, que de tão unidas se transformam em apenas uma. Dois corpos quanto se unem nesse sentimento não enxergam barreiras, flutuam, viajam até as nuvens, se entregam a sua volta o mundo para e o perfume do amor exala.

O amor faz sorrir, faz chorar, às vezes é infantil, outras malicioso, chega sempre sem avisar, devasta tudo, derruba muros. Quando se percebe tomou conta, invadiu, é tarde demais, não tem volta. Aí vem o desejo incontrolável de estar perto, satisfazer todas as vontades do outro... Ah, o amor!!!

Depois de instalado, o amor deixa o casal bobo, não pensam em mais nada, somente na pessoa amada. O amor quer a todo custo estar junto do ser amado, nos transforma em capacho, vira a cabeça, torna nossa vida um relaxo!

Que sentimento é esse????

Esse amor homem e mulher têm que ser incondicional, se doar sem pensar, se entregar sem cobrar, dar sem esperar. Esse sentimento que às vezes é tão puro e outras pode nos enganar.

Amores vêm e vão, uns deixam saudade outros não, vale sentir de qualquer maneira, pois sentimento como o amor não há e para que definir se o bom mesmo é amar!


 


 

Josiane Szargiki 14/09/09 00h16min